terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Suellen e Rodrigo! 28/01/2012

Tão bom ver um casal apaixonado, divertido, autêntico....

Os conheço antes mesmo do início do namoro.
A Su é uma menina doce, meiga, de personalidade forte...um amor de pessoa. Nos conhecemos na igreja que frequentávamos juntas.
O Rodrigo foi meu instrutor na academia, gente boa, engraçado demais...
Um belo dia ele comenta comigo: " Andréa, fui na sua igreja e vi uma menina linda demais... Vou casar com ela." e foi a partir daí que tudo começou:

SIM! Eu fui o CUPIDO dessa história de amor!kkk
Ele foi num culto na igreja e o apresentei a ela...daí em diante foi por conta deles...rs

Com os preparativos do casamento à todo vapor, a noivinha entra em contato comigo para fazer o cerimonial. Fiquei super feliz por tamanha honra e começamos a idealizar o SONHO DO CASAMENTO.

A decoração foi linda, com móveis rústico e flores coloridas..


O casamento foi realmente digno de príncipe e princesa, os padrinhos estavam lindos, as madrinhas com vestidos em tom rosa chá, os pais dos noivos super elegantes..






A cerimônia começou ao som de Agnus dei....o som do violino deixou o clima mais romântico e super emocionante!

Mas o que me marcou mesmo neste casamento foi a surpresa que o noivo preparou para noiva! Ele chamou toda família, agradaceu à Deus pelo presente que é Suellen na vida dele e cantaram juntos uma música! Chorei!!rs

Suellen e Rodrigo:
Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou pra vocês! Sejam mais que felizes...

Muitas felicidades, amor, companheirismo, saúde e bençãos sem medidas pra vocês!


Ficha:

Fotos: Luciana e Maurício Merath
Decoração: Giza Bufet - Salão Espaço Vip
Cabelo e Maquiagem: Madalena Coifeur
Som e vídeo: RT Produções
Violino: Eric Ramoa
Cerimonial: Andréa Rodrigues Cerimonial

2 comentários:

  1. Andrea ,parabéns!!! Amei tudo..
    que decoração linda..
    Sucesso pra vc , e divulgue bastante o seu trabalho , vc vai longe !!

    ResponderExcluir
  2. Andréa,
    Parabéns pelo belissimo trabalho.
    Muito Sucesso pra vc!!!

    ResponderExcluir