terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Chuva no seu casamento? Simm!! =)

Olá pessoal!
Vasculhando na net achei umas ideias bem legais para substituir a famosa Chuva de arroz nos noivos depois da cerimonia. Até pq, a tendência é inovar, apresentar novas opções pra substituir o tradicional...quando o casal deseja isso...as ideias não faltam...

Pra quem não sabe, a tradicional chuva de arroz tem um significado: Desejar frutificação e prosperidade aos noivos. Mas nada impede de criarmos outras formas de desejar o mesmo, né? rs


Separei algumas ideias bem legais que nossa equipe oferece aos noivos...claro que todo o leque de opções eu deixo guardadinho pros meus cliente...rsrsrsrs

Uma ideia bacana é a chuva de bolinhas de sabão! Isso mesmo! Eu fiz no meu casamento sabe... na hora que eu saída da igreja...Comprei na Saara umas 3 caixas com aquele brinquedinho de criança que faz bolinha de sabão, fiz um adesivo com nossa logo marca e pedi pra distribuir...ficou um efeito lindo nas fotos e não suja o chão né rss...



Mais um ideia que coloquei no meu casamento ( rsrs) CHUVA DE PRATA! Amei...na foto aparece mais que a de bolinha de sabão, mas suja tuuudo!! rsrs

Mais uma opção bem legal e baratinha: Chuva de fogos! Isso mesmo! Sabe aquelas velas de aniversário que explode? Então... distribui junto com um isqueiro personalizado e o efeito fica assim....Mágico! 

Chuva de ROSAS! Para casais extremamente românticos!

Chuva de CONFETE! Bem colorido e o efeito também é lindo!!

Beijosss e até a próxima!!

Chuva de BENÇÃOS PRA NÓS! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário