terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A make. A noiva! Um laço de amor e cumplicidade!

Maquiagem...
 Um dos itens mais que necessários. A maquiagem deve ser levada muito a sério pela noiva e o profissional deve ser de confiança.


Quando falamos de maquiagem para noiva, é primordial ressaltar a beleza natural dela, os traços mais belos e esconder as pequenas imperfeições...sem exageros no make...a noiva deve se sentir linda!
É importante que toda maquiagem seja a prova d'água pois muitas noivas deixam as lágrimas rolarem neste dia tão especial...


Também é bom lembrar que NÃO PODE fazer limpeza de pele na semana do casamento. A pela descama e isso prejudica toda produção. O ideal é colocar aquela famosa rodelinha de pepino no olhos pra amenizar as olheiras..( é sério! ajuda mesmo! Eu fiz rs)
Outra coisa é não ter pena de pagar por um bom serviço. Isso faz toda diferença na sua vida, no dia, nas fotos...




Aqui  na região temos muitos profissionais que trabalham bem.... mas especialmente neste post quero indicar minha maquiadora preferida, que cuidou de mim tão bem e despertou um carinho sem tamanho dentro do meu coração.....

Ela é daqui de Araruama e seu nome e profissionalismo já a faz ter o mérito de "profissional" no ramo das noivas.
Sempre com dicas para as noivinhas que chegam no salão e não tem noção do que combina com seu rosto, cabelo, vestido...Madalena sempre tem uma solução!!!

Pra quem ainda não conhece o trabalho dela, clique no Perfil Madalena Facebook


Essa aí sou eu!! Produzida por ela!!!! =) Obrigada Madalena!!!


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário