quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O esperado AMANHECER...super dicas no casamento da Bella! Confira!

Oi gente!
Voltei pra compartilhar com vocês algumas imagens do casamento de Bella Swan! A mídia falou tanto do vestido, que eu estou convencida que esse casamento vampiresco foi mais esperado que o casamento real!rs

Não é pra menos né, a estilista foi nada mais nada menos que a poderosa Carolina Herrera e confeccionado por Alfred Angelo, aliás o vestido será vendido pela bagatela de U$ 1.000,00 ( por um Carolina Herrena baby, tá de graça...quem viajar reserve o seu!)

Olha..eu vi o filme semana passada e achei o vestido super lindo, chique e o que eu mais gosto, simples! O detalhe rendado nas costas dá uma sutil sensualidade. Adorei!





E o sapato! Gennnte eu adorei! Meu sonho! rs






Achei no nosso amigo Google um site que vende a réplica do sapato. Desenhada por Manolo Blahnik. Digita o nome dele que aparece o site! \o/




Os convites eu achei simples, bem estilo americano! Os selos de cera timbrados voltarão à moda! Fique ligada! 


A presilha de cabelo foi o charme a mais. Cheio de requinte. Detalhe para o something blue nas pedrinhas da presilha-grinalda!! 



O penteado eu não curti! Achei embolado...poderiam ter usado mais laque, né?!rs 

A maquiagem foi simples, ressaltou a beleza natural dela..


 A cerimonia estava simplesmente linda e bucólica. As roupas das convidadas pelo geral predominou o cinza e os tons de lilás-rosè, salvo as loiras de creme a dourado.




Espero que tenham gostado! Eu amei!rs

Bjs...

Um comentário: