terça-feira, 29 de novembro de 2011

Dicas: Hum..meu sonho de bolo!

Hoje vamos falar do " Gran Finalle" de toda festa: O BOLO! 


Podem ser coloridos, decorados, mini bolo, cheio de andares, quadrado, redondo...Não importa a forma, o que importa mesmo é que seja o BOLO dos SEUS SONHOS!


Muitos buffets oferecem para os convidados o bolo de verdade cortadinho só na hora da sobremesa (que não é aquele exposto na mesa). O serviço é mais barato e você não corre o risco de alguém esbarrar na mesa e acabar com o quitute.


Eu prefiro bolo molhadinho, cheio de recheio e sem ser enjoativo! ( acredito que eu e a maioria né!?)




Separei uns modelos lindos pra você se inspirar!


Vou começar o com o melhor e mais lindo bolo de todos!!! O do MEU CASAMENTO! rsrsrs


Recheio de Nozes, doce de coco e chocolate ( QUE MARRAVILHA!rs)



( Meninas!! Tenho uma super indicação para quem quer bolos maravilhosos...)

Outros modelos para as noivinhas.....


Claro que as debutantes não poderiam ficar de fora né! O lema é ousar...Vejam meninas...






Fofos né?

Até a próxima =)

MeuSonhoDeCasamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário