sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Um presente pra você, minha cliente amiga!

Olá meninas....depois de uma semana agitada de carnaval, voltamos com força total! (até rimou rs)


Bem, como alguns já sabem, minha prioridade é reduzir custos para minhas cliente e pesquisar muuuito sobre as novidades do nosso meio... e pensando em você, a equipe Andrea Rodrigues Cerimonial oferece SEM CUSTOS às nossas cliente um super presente!




 Essa semana eu comentei na nossa Fan Page Meu sonho de casamento sobre esse misterioso presente. Dei dicas e falei um pouco sobre a função dele...
Então aí está! Todas as nossas cliente, sejam noivas, debutantes...ganham ( SIM, GANHAM!) o kit banheiro  personalizado para sua festa! \o/


Uhulll!


É um item super importante e faz toda diferença na sua festa, denota cuidado com seus convidados..


O nosso Kit tem o seguintes itens:




  • Acessórios de cabelo: grampos, elásticos, spray fixador, pente. 
  • Lenços umedecidos, cotonetes, absorventes (internos e externos), band-aid.
  • Aspirina, antiácido estomacal, remédio para dor de cabeça, para o estômago e para náusea.
  • Fio dental, anti-séptico bucal, chicletes e balinhas para o hálito.
  • Kit de costura, com botões, linhas e agulhas.
  • Cosméticos e maquiagens: lápis de olhos, batons, hidratante para as mãos e desodorante.
Legal né? Uma ótima maneira de ser gentil e atencioso com seus convidados.

É claro, personalizado de acordo com a sua festa!!!

Espero que tenham gostado...=) Dá uma olhadinha nesses modelos linnndos!!







Kissus!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário